DETRAN Uiraúna (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uiraúna PB é a instituição que serve para fiscalizar os 15.382 uiraunenses que dirigem veículos automotores. E ainda, o Detran Uiraúna é o encarregado de cobrar e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem autonomia para controlar e fazer com que os uiraunense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uiraúna

DETRAN Uiraúna – PB

Há algum tempo era bastante comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Uiraúna pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a implantação digital nos órgãos públicos, atualmente é muito mais fácil resolver qualquer disputa, especialmente o que tem a ver com a sua habilitação. Em seguida você vai descobrir como consultar multas no Detran PB e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uiraúna – PB

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser realizadas pelo site oficial do Detran PB. Para saber o estado da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Vá no site oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Uiraúna

Se alguém quiser verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uiraúna – PB

Enfim, o Detran do estado da Uiraúna possui uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira habilitação, como para os uiraunenses que querem renovar sua CNH Uiraúna, todavia estão com medo de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran PB está com o simulado Detran Uiraúna PB, ideal para você testar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for prestar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta entrar no portal do Detran PB ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran Uiraúna – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Uiraúna realiza a maioria dos seus serviços online. Mas, para você uiraunense que deseja um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, é possível também ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *