DETRAN Umbuzeiro (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Umbuzeiro PB é o órgão dedica-se a fiscalizar os 9.913 umbuzeirenses que conduzem veículos automotores. E ainda, o Detran Umbuzeiro é o incumbido de cobrar e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para controlar e fazer com que os umbuzeirense à risca o código de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Umbuzeiro

DETRAN Umbuzeiro – PB

Anos atrás era muito comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Umbuzeiro pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos serviços públicos, hoje está muito mais simples resolver qualquer problema, especialmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como verificar multas no Detran PB e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Umbuzeiro – PB

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran PB. Para descobrir o estado da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Umbuzeiro

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Umbuzeiro – PB

Finalmente, o Detran do estado da Umbuzeiro conta com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira habilitação, como para os umbuzeirenses que querem renovar sua CNH Umbuzeiro, mas estão com receio de não passar na prova.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Umbuzeiro PB, apropriado para você saber o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta entrar no site do Detran PB ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran Umbuzeiro – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Umbuzeiro realiza a maioria dos seus serviços online. Mas, para você umbuzeirense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, é possível também ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *