DETRAN Chavantes (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Chavantes SP é o órgão dedica-se a fiscalizar os 12.487 chavantenses que dirigem motos e carros. Além do mais, o Detran Chavantes é o responsável por arrecadar e fiscalizar o recolhimento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem o poder para fiscalizar e garantir que os chavantense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Chavantes

DETRAN Chavantes – SP

Anos atrás era bastante normal ouvir as pessoas se queixar do Detran Chavantes pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a revolução digital nos órgãos públicos, atualmente está muito mais fácil resolver qualquer disputa, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você vai saber como verificar multas no Detran SP e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Chavantes – SP

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran SP. Para consultar a condição da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o portal oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Chavantes

Para quem deseja buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Chavantes – SP

Finalmente, o Detran do estado de Chavantes conta com uma grande inovação, tanto para quem quer fazer sua primeira carteira de habilitação, como para os chavantenses que precisam renovar sua CNH Chavantes, mas estão com receio de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran SP está com o simulado Detran Chavantes SP, apropriado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for fazer a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no site do Detran SP ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o simulado.

Detran Chavantes – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Chavantes efetua a maioria dos seus procedimentos online. Todavia, para você chavantense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além do mais, é possível também telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *