DETRAN Guarulhos (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Guarulhos SP é o órgão desempenha a função de fiscalizar os 1.349.113 guarulhenses que possuem carros e motos. Além disso, o Detran Guarulhos é o encarregado de arrecadar e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem a autoridade para supervisionar e garantir que os guarulhense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você pode consultar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Guarulhos

DETRAN Guarulhos – SP

Anos atrás era extremamente normal ouvir as pessoas se queixar do Detran Guarulhos pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos serviços públicos, atualmente ficou muito mais simples resolver qualquer problema, especialmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como visualizar multas no Detran SP e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Guarulhos – SP

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran SP. Para consultar a condição da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Guarulhos

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Guarulhos – SP

Finalmente, o Detran do estado de Guarulhos conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira habilitação, como para os guarulhenses que querem renovar sua CNH Guarulhos, porém estão com receio de não serem aprovados.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran SP está com o simulado Detran Guarulhos SP, apropriado para você verificar o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta entrar na página do Detran SP ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para o teste.

Detran Guarulhos – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Guarulhos faz a maioria dos seus procedimentos de forma online. Entretanto, para você guarulhense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Ainda Por cima, também é possível telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *