DETRAN Triunfo (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Triunfo PB é a instituição desempenha a função de fiscalizar os 9.482 triunfenses que dirigem motos e carros. E ainda, o Detran Triunfo é o responsável por recolher e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para supervisionar e fazer com que os triunfense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Triunfo

DETRAN Triunfo – PB

Anos atrás era bastante normal escutar as pessoas se queixar do Detran Triunfo pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos serviços públicos, hoje está muito mais fácil resolver qualquer disputa, principalmente o que é ligado a sua habilitação. A seguir você irá ver como visualizar multas no Detran PB e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Triunfo – PB

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran PB. Para consultar a situação da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Triunfo

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Triunfo – PB

Finalmente, o Detran do estado da Triunfo está com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira habilitação, como para os triunfenses que necessitam renovar sua CNH Triunfo, mas estão receosos de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Triunfo PB, ideal para você conhecer o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no site do Detran PB ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran Triunfo – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Triunfo realiza boa parte dos seus serviços de forma online. Todavia, para você triunfense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *