DETRAN São Paulo (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran São Paulo SP é a instituição desempenha a função de fiscalizar os 12.106.920 paulistanos que possuem carros e motos. Além disto, o Detran São Paulo é o responsável por recolher e fiscalizar o recolhimento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem o poder para fiscalizar e fazer com que os paulistano à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você pode procurar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran São Paulo

DETRAN São Paulo – SP

Anos atrás era extremamente usual escutar as pessoas reclamando do Detran São Paulo pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a integração digital nos serviços públicos, agora é muito mais fácil resolver qualquer pendência, sobretudo o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você vai ver como visualizar multas no Detran SP e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran São Paulo – SP

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran SP. Para consultar o estado da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM São Paulo

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse o portal oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran São Paulo – SP

Por fim, o Detran do estado de São Paulo possui uma grande inovação, tanto para quem deseja fazer sua primeira carteira de motorista, como para os paulistanos que necessitam renovar sua CNH São Paulo, entretanto estão com receio de não serem aprovados.

Atualmente, para essas pessoas o Detran SP está com o simulado Detran São Paulo SP, apropriado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de fazer a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no portal do Detran SP ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran São Paulo – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran São Paulo realiza grande parte dos seus procedimentos de forma online. Porém, para você paulistano que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além do mais, você também pode ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *