DETRAN Tenório (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tenório PB é a entidade que serve para fiscalizar os 3.066 tenorenses que possuem carros e motos. Além do mais, o Detran Tenório é o incumbido de arrecadar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem o poder para fiscalizar e fazer com que os tenorense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tenório

DETRAN Tenório – PB

Antigamente era bastante usual ouvir as pessoas reclamando do Detran Tenório pela sua ineficácia no atendimento ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos serviços públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer problema, especialmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como verificar multas no Detran PB e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tenório – PB

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser realizadas pela página oficial do Detran PB. Para consultar o estado da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá no site governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Tenório

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tenório – PB

Finalmente, o Detran do estado da Tenório conta com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira carteira de habilitação, como para os tenorenses que precisam renovar sua CNH Tenório, entretanto estão com receio de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Tenório PB, apropriado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não tem segredo, basta entrar na página do Detran PB ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o teste.

Detran Tenório – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Tenório efetua a maioria dos seus serviços online. Entretanto, para você tenorense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, é possível também entrar em contato com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *