DETRAN Teixeira (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Teixeira PB é a entidade dedica-se a fiscalizar os 15.191 teixeirenses que conduzem veículos automotores. E ainda, o Detran Teixeira é o responsável por recolher e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para fiscalizar e garantir que os teixeirense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Teixeira

DETRAN Teixeira – PB

Há algum tempo era bastante comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Teixeira pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a implantação digital nos órgãos públicos, hoje é muito mais fácil resolver qualquer pendência, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. Em seguida você vai ver como consultar multas no Detran PB e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Teixeira – PB

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran PB. Para consultar a situação da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Teixeira

Se alguém quiser verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Teixeira – PB

Finalmente, o Detran do estado da Teixeira conta com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira CNH, como para os teixeirenses que necessitam renovar sua CNH Teixeira, entretanto estão receosos de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Teixeira PB, ideal para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de realizar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta acessar o site do Detran PB ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o simulado.

Detran Teixeira – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Teixeira faz a maioria dos seus procedimentos online. Mas, para você teixeirense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, também é possível ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *