DETRAN Solânea (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Solânea PB é a entidade desempenha a função de fiscalizar os 26.376 solanenses que possuem automóveis. Além do mais, o Detran Solânea é o encarregado de recolher e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a prerrogativa para supervisionar e fazer com que os solanense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue consultar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Solânea

DETRAN Solânea – PB

Há algum tempo era extremamente corriqueiro ouvir as pessoas se queixar do Detran Solânea pela sua ineficácia no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos órgãos públicos, hoje é muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você vai ver como verificar multas no Detran PB e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Solânea – PB

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran PB. Para verificar a situação da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Solânea

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Solânea – PB

Por fim, o Detran do estado da Solânea está com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira carteira de habilitação, como para os solanenses que necessitam renovar sua CNH Solânea, mas estão com receio de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran PB está com o simulado Detran Solânea PB, indicado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de realizar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta acessar o site do Detran PB ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o teste.

Detran Solânea – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Solânea realiza boa parte dos seus serviços online. Mas, para você solanense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, é possível também ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *