DETRAN Soledade (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Soledade PB é a entidade que serve para fiscalizar os 14.987 soledadenses que conduzem veículos automotores. Além disso, o Detran Soledade é o incumbido de arrecadar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para supervisionar e garantir que os soledadense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue consultar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Soledade

DETRAN Soledade – PB

Há algum tempo era muito normal ouvir as pessoas criticar o Detran Soledade pela sua ineficiência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a implantação digital nos órgãos públicos, hoje é muito mais simples resolver qualquer pendência, especialmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você irá ver como consultar multas no Detran PB e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Soledade – PB

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran PB. Para saber a situação da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse o site oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Soledade

Para quem deseja buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Soledade – PB

Finalmente, o Detran do estado da Soledade está com uma grande inovação, tanto para quem deseja emitir sua primeira habilitação, como para os soledadenses que querem renovar sua CNH Soledade, porém estão com receio de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Soledade PB, apropriado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for fazer a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar na página do Detran PB ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Soledade – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Soledade realiza a maioria dos seus serviços online. Todavia, para você soledadense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, é possível também telefonar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *