DETRAN Sobrado (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Sobrado PB é o órgão que serve para fiscalizar os 7.795 sobradenses que conduzem carros e motos. Além do mais, o Detran Sobrado é o encarregado de recolher e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para controlar e fazer com que os sobradense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você pode examinar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Sobrado

DETRAN Sobrado – PB

Antigamente era extremamente usual ouvir as pessoas criticar o Detran Sobrado pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos órgãos públicos, hoje ficou muito mais fácil resolver qualquer pendência, principalmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você irá descobrir como visualizar multas no Detran PB e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Sobrado – PB

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran PB. Para verificar a condição da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Sobrado

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre no portal oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Sobrado – PB

Finalmente, o Detran do estado da Sobrado possui uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira habilitação, como para os sobradenses que necessitam renovar sua CNH Sobrado, mas estão receosos de não passar na prova.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Sobrado PB, adequado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar na página do Detran PB ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o simulado.

Detran Sobrado – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Sobrado efetua a maioria dos seus serviços online. Porém, para você sobradense que deseja um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além do mais, também é possível ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *