DETRAN Viçosa (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Viçosa RN é a instituição que serve para fiscalizar os 1.731 viçosenses que conduzem automóveis. Além do mais, o Detran Viçosa é o encarregado de recolher e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem o poder para controlar e garantir que os viçosense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Viçosa

DETRAN Viçosa – RN

Há algum tempo era bastante comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Viçosa pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos órgãos públicos, agora está muito mais fácil resolver qualquer problema, principalmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você irá ver como verificar multas no Detran RN e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Viçosa – RN

Atualmente, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo portal oficial do Detran RN. Para consultar o estado da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Viçosa

Se alguém quiser buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Viçosa – RN

Enfim, o Detran do estado do Viçosa está com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira CNH, como para os viçosenses que desejam renovar sua CNH Viçosa, todavia estão com medo de não serem aprovados.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran RN está com o simulado Detran Viçosa RN, ideal para você saber o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar na página do Detran RN ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran Viçosa – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Viçosa realiza a maioria dos seus procedimentos online. Porém, para você viçosense que procura um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, também é possível ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *