DETRAN Touros (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Touros RN é a entidade desempenha a função de fiscalizar os 34.043 tourenses que conduzem carros e motos. Além do mais, o Detran Touros é o encarregado de arrecadar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem autonomia para fiscalizar e fazer com que os tourense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você pode examinar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Touros

DETRAN Touros – RN

Há algum tempo era bastante comum escutar as pessoas se queixar do Detran Touros pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a integração digital nos serviços públicos, hoje está muito mais simples resolver qualquer disputa, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. A seguir você vai saber como examinar multas no Detran RN e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Touros – RN

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran RN. Para verificar a situação da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Touros

Para quem deseja buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Vá no site oficial do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Touros – RN

Finalmente, o Detran do estado do Touros conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira habilitação, como para os tourenses que precisam renovar sua CNH Touros, entretanto estão com medo de não passar na prova.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran RN está com o simulado Detran Touros RN, indicado para você testar o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta acessar a página do Detran RN ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o simulado.

Detran Touros – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Touros faz grande parte dos seus procedimentos online. Entretanto, para você tourense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, você também pode ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *