DETRAN União Paulista (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran União Paulista SP é a organização dedica-se a fiscalizar os 1.793 união-paulistenses que dirigem motos e carros. Além do mais, o Detran União Paulista é o encarregado de recolher e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem autonomia para fiscalizar e garantir que os união-paulistense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran União Paulista

DETRAN União Paulista – SP

Há algum tempo era extremamente corriqueiro escutar as pessoas se queixar do Detran União Paulista pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos órgãos públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer pendência, sobretudo o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai saber como examinar multas no Detran SP e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran União Paulista – SP

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran SP. Para verificar a situação da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o portal oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM União Paulista

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran União Paulista – SP

Enfim, o Detran do estado de União Paulista possui uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira carteira de motorista, como para os união-paulistenses que querem renovar sua CNH União Paulista, mas estão com receio de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran SP está com o simulado Detran União Paulista SP, indicado para você saber o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta entrar no site do Detran SP ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran União Paulista – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran União Paulista realiza boa parte dos seus serviços de forma online. Mas, para você união-paulistense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, você também pode ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *