DETRAN Uchoa (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uchoa SP é a entidade desempenha a função de fiscalizar os 10.047 uchoenses que conduzem automóveis. Além do mais, o Detran Uchoa é o incumbido de recolher e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem autonomia para fiscalizar e fazer com que os uchoense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uchoa

DETRAN Uchoa – SP

Antigamente era bastante comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Uchoa pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos órgãos públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer disputa, principalmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai saber como consultar multas no Detran SP e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uchoa – SP

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran SP. Para consultar a condição da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse o portal oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Uchoa

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse o site oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uchoa – SP

Por fim, o Detran do estado de Uchoa está com uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira habilitação, como para os uchoenses que desejam renovar sua CNH Uchoa, porém estão com receio de não passar na prova.

Atualmente, para essas pessoas o Detran SP está com o simulado Detran Uchoa SP, adequado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar o portal do Detran SP ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Uchoa – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Uchoa efetua boa parte dos seus procedimentos pela internet. Mas, para você uchoense que procura um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *