DETRAN Tacima (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tacima PB é a instituição que serve para fiscalizar os 10.967 tacimenses que dirigem automóveis. E ainda, o Detran Tacima é o incumbido de cobrar e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para supervisionar e garantir que os tacimense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tacima

DETRAN Tacima – PB

Anos atrás era muito comum ouvir as pessoas criticar o Detran Tacima pela sua ineficácia no atendimento ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a revolução digital nos serviços públicos, atualmente está muito mais fácil resolver qualquer disputa, principalmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você irá descobrir como visualizar multas no Detran PB e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tacima – PB

Atualmente, as consultas de multas podem ser efetuadas pela página oficial do Detran PB. Para verificar a situação da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Tacima

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre no portal oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tacima – PB

Enfim, o Detran do estado da Tacima conta com uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira carteira de habilitação, como para os tacimenses que necessitam renovar sua CNH Tacima, mas estão com receio de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran PB está com o simulado Detran Tacima PB, indicado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de realizar a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar no portal do Detran PB ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o teste.

Detran Tacima – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Tacima faz boa parte dos seus serviços de forma online. Entretanto, para você tacimense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *