DETRAN Turiúba (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Turiúba SP é o órgão que serve para fiscalizar os 2.016 turiubanos que possuem automóveis. E ainda, o Detran Turiúba é o responsável por cobrar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem a prerrogativa para fiscalizar e garantir que os turiubano à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Turiúba

DETRAN Turiúba – SP

Anos atrás era extremamente normal escutar as pessoas criticar o Detran Turiúba pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos serviços públicos, hoje está muito mais simples resolver qualquer disputa, principalmente o que tem a ver com a sua habilitação. A seguir você vai descobrir como consultar multas no Detran SP e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Turiúba – SP

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pela página oficial do Detran SP. Para consultar a condição da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Turiúba

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Turiúba – SP

Enfim, o Detran do estado de Turiúba possui uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira CNH, como para os turiubanos que querem renovar sua CNH Turiúba, entretanto estão com receio de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran SP está com o simulado Detran Turiúba SP, ideal para você verificar o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não tem segredo, basta entrar no portal do Detran SP ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Turiúba – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Turiúba realiza boa parte dos seus serviços de forma online. Entretanto, para você turiubano que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, é possível também ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *