DETRAN Terra Nova (BA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Terra Nova BA é a entidade que serve para fiscalizar os 13.536 terra-novenses que possuem motos e carros. E ainda, o Detran Terra Nova é o responsável por arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Bahia tem a autoridade para supervisionar e garantir que os terra-novense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Terra Nova

DETRAN Terra Nova – BA

Antigamente era muito usual ouvir as pessoas se queixar do Detran Terra Nova pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos órgãos públicos, atualmente está muito mais fácil resolver qualquer pendência, sobretudo o que está relacionado a sua habilitação. A seguir você vai descobrir como visualizar multas no Detran BA e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Terra Nova – BA

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran BA. Para descobrir a condição da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Terra Nova

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Terra Nova – BA

Finalmente, o Detran do estado da Terra Nova conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira carteira de motorista, como para os terra-novenses que querem renovar sua CNH Terra Nova, porém estão receosos de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran BA está com o simulado Detran Terra Nova BA, apropriado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta acessar o site do Detran BA ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran Terra Nova – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Terra Nova efetua boa parte dos seus procedimentos online. Mas, para você terra-novense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *