DETRAN Tremedal (BA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tremedal BA é a instituição dedica-se a fiscalizar os 17.700 tremedalenses que conduzem carros e motos. E ainda, o Detran Tremedal é o incumbido de recolher e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Bahia tem a autoridade para supervisionar e fazer com que os tremedalense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você pode consultar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tremedal

DETRAN Tremedal – BA

Anos atrás era muito comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Tremedal pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos serviços públicos, hoje é muito mais simples resolver qualquer problema, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. A seguir você vai descobrir como examinar multas no Detran BA e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tremedal – BA

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser efetuadas pela página oficial do Detran BA. Para saber a situação da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Tremedal

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tremedal – BA

Finalmente, o Detran do estado da Tremedal possui uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira carteira de motorista, como para os tremedalenses que desejam renovar sua CNH Tremedal, todavia estão receosos de não serem aprovados.

Atualmente, para essas pessoas o Detran BA está com o simulado Detran Tremedal BA, ideal para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar na página do Detran BA ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o simulado.

Detran Tremedal – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Tremedal faz boa parte dos seus serviços pela internet. Mas, para você tremedalense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, também é possível entrar em contato com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *