DETRAN Sumé (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Sumé PB é a entidade que serve para fiscalizar os 16.957 sumeenses que possuem motos e carros. Além disto, o Detran Sumé é o responsável por recolher e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a autoridade para controlar e garantir que os sumeense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você pode procurar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Sumé

DETRAN Sumé – PB

Antigamente era muito normal ouvir as pessoas se queixar do Detran Sumé pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos serviços públicos, agora é muito mais simples resolver qualquer problema, sobretudo o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai ver como visualizar multas no Detran PB e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Sumé – PB

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran PB. Para consultar o estado da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Sumé

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá na página oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Sumé – PB

Enfim, o Detran do estado da Sumé conta com uma grande inovação, tanto para quem quer tirar sua primeira carteira de habilitação, como para os sumeenses que querem renovar sua CNH Sumé, entretanto estão receosos de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran PB está com o simulado Detran Sumé PB, indicado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for prestar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta acessar a página do Detran PB ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o simulado.

Detran Sumé – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Sumé realiza a maioria dos seus serviços de forma online. Porém, para você sumeense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Ainda Por cima, também é possível telefonar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *