DETRAN Sousa (PB): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Sousa PB é a instituição que serve para fiscalizar os 69.554 sousenses que dirigem automóveis. Além do mais, o Detran Sousa é o responsável por recolher e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Paraíba tem a prerrogativa para controlar e fazer com que os sousense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Sousa

DETRAN Sousa – PB

Antigamente era extremamente corriqueiro ouvir as pessoas se queixar do Detran Sousa pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos serviços públicos, hoje é muito mais fácil resolver qualquer problema, especialmente o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você irá descobrir como consultar multas no Detran PB e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Sousa – PB

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran PB. Para saber a situação da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Sousa

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre no portal oficial do Detran PB, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Sousa – PB

Enfim, o Detran do estado da Sousa conta com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira carteira de motorista, como para os sousenses que precisam renovar sua CNH Sousa, todavia estão receosos de não serem aprovados.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran PB está com o simulado Detran Sousa PB, indicado para você testar o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar no site do Detran PB ou clicar aqui e ser levado diretamente para a avaliação.

Detran Sousa – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Sousa efetua a maioria dos seus procedimentos online. Mas, para você sousense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Ainda Por cima, você também pode telefonar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *