DETRAN Maués (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Maués AM é a organização que serve para fiscalizar os 62.212 maueenses que conduzem motos e carros. Além do mais, o Detran Maués é o responsável por cobrar e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem a autoridade para supervisionar e fazer com que os maueense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Maués

DETRAN Maués – AM

Anos atrás era bastante comum escutar as pessoas se queixar do Detran Maués pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a implantação digital nos órgãos públicos, atualmente ficou muito mais fácil resolver qualquer problema, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. Em seguida você vai saber como verificar multas no Detran AM e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Maués – AM

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran AM. Para verificar a situação da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Maués

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Maués – AM

Por fim, o Detran do estado do Maués está com uma grande inovação, tanto para quem quer fazer sua primeira carteira de motorista, como para os maueenses que desejam renovar sua CNH Maués, entretanto estão com receio de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran AM está com o simulado Detran Maués AM, ideal para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for fazer a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar na página do Detran AM ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran Maués – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Maués faz boa parte dos seus serviços pela internet. Mas, para você maueense que deseja um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, você também pode ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *