DETRAN Parintins (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Parintins AM é a instituição dedica-se a fiscalizar os 113.832 parintinenses que conduzem motos e carros. Além disto, o Detran Parintins é o incumbido de arrecadar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem autonomia para fiscalizar e garantir que os parintinense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Parintins

DETRAN Parintins – AM

Há algum tempo era extremamente corriqueiro escutar as pessoas reclamando do Detran Parintins pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a integração digital nos órgãos públicos, atualmente ficou muito mais simples resolver qualquer pendência, especialmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como consultar multas no Detran AM e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Parintins – AM

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran AM. Para descobrir o estado da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Parintins

Se alguém quiser verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Acesse o site oficial do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Parintins – AM

Enfim, o Detran do estado do Parintins está com uma grande inovação, tanto para quem deseja emitir sua primeira carteira de motorista, como para os parintinenses que desejam renovar sua CNH Parintins, entretanto estão com medo de não serem aprovados.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran AM está com o simulado Detran Parintins AM, indicado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de realizar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar o portal do Detran AM ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran Parintins – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Parintins efetua boa parte dos seus serviços online. Mas, para você parintinense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, é possível também telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *