DETRAN Manaus (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Manaus AM é o órgão dedica-se a fiscalizar os 2.130.264 manauaras que conduzem veículos automotores. E ainda, o Detran Manaus é o encarregado de recolher e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem a prerrogativa para supervisionar e garantir que os manauara à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Manaus

DETRAN Manaus – AM

Antigamente era bastante comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Manaus pela sua ineficiência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos órgãos públicos, hoje ficou muito mais simples resolver qualquer disputa, especialmente o que tem a ver com a sua habilitação. A seguir você irá descobrir como verificar multas no Detran AM e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Manaus – AM

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo portal oficial do Detran AM. Para saber a condição da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Manaus

Caso alguém queira verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Manaus – AM

Por fim, o Detran do estado do Manaus possui uma grande inovação, tanto para quem deseja emitir sua primeira carteira de habilitação, como para os manauaras que necessitam renovar sua CNH Manaus, porém estão com receio de não passar na prova.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran AM está com o simulado Detran Manaus AM, indicado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar na página do Detran AM ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Manaus – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Manaus efetua grande parte dos seus serviços pela internet. Porém, para você manauara que procura um atendimento personalizado ou realmente precisa ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, é possível também ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *