DETRAN Jutaí (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Jutaí AM é o órgão que serve para fiscalizar os 15.824 jutaienses que dirigem veículos automotores. Além disto, o Detran Jutaí é o encarregado de cobrar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem a prerrogativa para controlar e fazer com que os jutaiense à risca o código de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue consultar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Jutaí

DETRAN Jutaí – AM

Anos atrás era muito corriqueiro ouvir as pessoas se queixar do Detran Jutaí pela sua ineficácia no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos serviços públicos, agora ficou muito mais simples resolver qualquer pendência, especialmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você irá saber como examinar multas no Detran AM e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Jutaí – AM

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pela página oficial do Detran AM. Para verificar a condição da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Jutaí

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Jutaí – AM

Finalmente, o Detran do estado do Jutaí possui uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira carteira de habilitação, como para os jutaienses que desejam renovar sua CNH Jutaí, porém estão com medo de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran AM está com o simulado Detran Jutaí AM, apropriado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta acessar o portal do Detran AM ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran Jutaí – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Jutaí realiza grande parte dos seus serviços pela internet. Entretanto, para você jutaiense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, também é possível telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *