DETRAN Caracaraí (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Caracaraí RR é a instituição dedica-se a fiscalizar os 20.807 caracaraienses que conduzem veículos automotores. E ainda, o Detran Caracaraí é o encarregado de recolher e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem a prerrogativa para fiscalizar e garantir que os caracaraiense à risca o código de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Caracaraí

DETRAN Caracaraí – RR

Antigamente era muito corriqueiro ouvir as pessoas reclamando do Detran Caracaraí pela sua ineficácia no atendimento ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a implantação digital nos serviços públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer problema, principalmente o que é ligado a sua habilitação. Em seguida você irá descobrir como visualizar multas no Detran RR e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Caracaraí – RR

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo portal oficial do Detran RR. Para consultar a condição da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Caracaraí

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Caracaraí – RR

Enfim, o Detran do estado de Caracaraí conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira carteira de motorista, como para os caracaraienses que necessitam renovar sua CNH Caracaraí, mas estão receosos de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran RR está com o simulado Detran Caracaraí RR, adequado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de fazer a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta acessar o portal do Detran RR ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para a avaliação.

Detran Caracaraí – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Caracaraí faz boa parte dos seus procedimentos de forma online. Todavia, para você caracaraiense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, você também pode entrar em contato com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *