DETRAN Tefé (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tefé AM é a instituição desempenha a função de fiscalizar os 62.021 tefeenses que conduzem motos e carros. Além do mais, o Detran Tefé é o responsável por arrecadar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem o poder para controlar e garantir que os tefeense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tefé

DETRAN Tefé – AM

Anos atrás era muito usual escutar as pessoas criticar o Detran Tefé pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos serviços públicos, agora é muito mais fácil resolver qualquer disputa, especialmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como visualizar multas no Detran AM e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tefé – AM

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran AM. Para descobrir a situação da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Tefé

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tefé – AM

Finalmente, o Detran do estado do Tefé conta com uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira CNH, como para os tefeenses que desejam renovar sua CNH Tefé, mas estão receosos de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran AM está com o simulado Detran Tefé AM, adequado para você testar o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de prestar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta acessar o portal do Detran AM ou clicar aqui e ser levado diretamente para a avaliação.

Detran Tefé – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Tefé efetua grande parte dos seus serviços online. Porém, para você tefeense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *