DETRAN Boa Vista (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Boa Vista RR é a instituição que serve para fiscalizar os 332.020 boa-vistenses que possuem motos e carros. Além disso, o Detran Boa Vista é o responsável por recolher e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem autonomia para supervisionar e garantir que os boa-vistense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Boa Vista

DETRAN Boa Vista – RR

Antigamente era muito corriqueiro escutar as pessoas criticar o Detran Boa Vista pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos serviços públicos, hoje é muito mais simples resolver qualquer problema, sobretudo o que é ligado a sua habilitação. Em seguida você vai descobrir como consultar multas no Detran RR e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Boa Vista – RR

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran RR. Para descobrir a situação da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Boa Vista

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Boa Vista – RR

Enfim, o Detran do estado de Boa Vista conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja emitir sua primeira carteira de habilitação, como para os boa-vistenses que querem renovar sua CNH Boa Vista, todavia estão receosos de não serem aprovados.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran RR está com o simulado Detran Boa Vista RR, apropriado para você testar o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar a página do Detran RR ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o simulado.

Detran Boa Vista – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Boa Vista faz boa parte dos seus serviços online. Todavia, para você boa-vistense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além do mais, você também pode entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *