DETRAN Alto Alegre (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Alto Alegre RR é o órgão dedica-se a fiscalizar os 15.933 alto-alegrenses que possuem automóveis. E ainda, o Detran Alto Alegre é o responsável por arrecadar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem a autoridade para controlar e garantir que os alto-alegrense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Alto Alegre

DETRAN Alto Alegre – RR

Há algum tempo era extremamente comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Alto Alegre pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos serviços públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer problema, sobretudo o que envolve a sua habilitação. Abaixo você irá saber como visualizar multas no Detran RR e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Alto Alegre – RR

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran RR. Para descobrir a situação da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Alto Alegre

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Alto Alegre – RR

Finalmente, o Detran do estado de Alto Alegre conta com uma grande inovação, tanto para quem quer tirar sua primeira carteira de motorista, como para os alto-alegrenses que desejam renovar sua CNH Alto Alegre, entretanto estão receosos de não serem aprovados.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran RR está com o simulado Detran Alto Alegre RR, apropriado para você saber o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de realizar a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar no portal do Detran RR ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para o simulado.

Detran Alto Alegre – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Alto Alegre realiza boa parte dos seus procedimentos pela internet. Mas, para você alto-alegrense que deseja um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além do mais, também é possível telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *