DETRAN Uruguaiana (RS): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uruguaiana RS é a organização dedica-se a fiscalizar os 129.784 uruguaianenses que dirigem veículos automotores. E ainda, o Detran Uruguaiana é o encarregado de arrecadar e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Sul tem a prerrogativa para fiscalizar e fazer com que os uruguaianense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uruguaiana

DETRAN Uruguaiana – RS

Anos atrás era muito usual ouvir as pessoas criticar o Detran Uruguaiana pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a implantação digital nos serviços públicos, agora é muito mais simples resolver qualquer disputa, especialmente o que está relacionado a sua habilitação. A seguir você irá descobrir como visualizar multas no Detran RS e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uruguaiana – RS

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran RS. Para consultar a situação da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran RS, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Uruguaiana

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran RS, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uruguaiana – RS

Finalmente, o Detran do estado do Uruguaiana conta com uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira CNH, como para os uruguaianenses que desejam renovar sua CNH Uruguaiana, entretanto estão com medo de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran RS está com o simulado Detran Uruguaiana RS, indicado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for realizar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta acessar o site do Detran RS ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o teste.

Detran Uruguaiana – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Uruguaiana efetua grande parte dos seus procedimentos pela internet. Entretanto, para você uruguaianense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *