DETRAN Uruçuí (PI): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uruçuí PI é a instituição que serve para fiscalizar os 21.188 uruçuienses que dirigem veículos automotores. Além disto, o Detran Uruçuí é o encarregado de arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Piauí tem a autoridade para controlar e garantir que os uruçuiense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uruçuí

DETRAN Uruçuí – PI

Há algum tempo era bastante comum ouvir as pessoas criticar o Detran Uruçuí pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Mas, com a implantação digital nos serviços públicos, hoje é muito mais simples resolver qualquer pendência, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. A seguir você vai descobrir como verificar multas no Detran PI e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uruçuí – PI

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran PI. Para consultar o estado da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Uruçuí

Caso alguém queira verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uruçuí – PI

Finalmente, o Detran do estado do Uruçuí está com uma grande inovação, tanto para quem deseja fazer sua primeira carteira de habilitação, como para os uruçuienses que querem renovar sua CNH Uruçuí, porém estão com medo de não serem aprovados.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran PI está com o simulado Detran Uruçuí PI, indicado para você saber o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for realizar a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no portal do Detran PI ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran Uruçuí – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Uruçuí realiza grande parte dos seus serviços de forma online. Todavia, para você uruçuiense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *