DETRAN Uru (SP): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uru SP é a instituição dedica-se a fiscalizar os 1.207 uruenses que possuem veículos automotores. Além disto, o Detran Uru é o responsável por arrecadar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de São Paulo tem autonomia para fiscalizar e fazer com que os uruense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uru

DETRAN Uru – SP

Anos atrás era bastante corriqueiro ouvir as pessoas reclamando do Detran Uru pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos órgãos públicos, atualmente é muito mais simples resolver qualquer problema, principalmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como examinar multas no Detran SP e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uru – SP

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran SP. Para descobrir a situação da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Uru

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran SP, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uru – SP

Enfim, o Detran do estado de Uru conta com uma grande inovação, tanto para quem quer tirar sua primeira habilitação, como para os uruenses que necessitam renovar sua CNH Uru, mas estão receosos de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran SP está com o simulado Detran Uru SP, adequado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no portal do Detran SP ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o teste.

Detran Uru – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Uru efetua a maioria dos seus procedimentos online. Mas, para você uruense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Ainda Por cima, também é possível telefonar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *