DETRAN Urandi (BA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Urandi BA é a instituição dedica-se a fiscalizar os 17.356 urandienses que conduzem motos e carros. E ainda, o Detran Urandi é o encarregado de arrecadar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Bahia tem a prerrogativa para controlar e garantir que os urandiense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Urandi

DETRAN Urandi – BA

Antigamente era bastante usual escutar as pessoas se queixar do Detran Urandi pela sua ineficiência no serviço ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos órgãos públicos, hoje está muito mais fácil resolver qualquer problema, sobretudo o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você irá saber como examinar multas no Detran BA e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Urandi – BA

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran BA. Para consultar a situação da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Urandi

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Urandi – BA

Finalmente, o Detran do estado da Urandi está com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira habilitação, como para os urandienses que necessitam renovar sua CNH Urandi, todavia estão receosos de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran BA está com o simulado Detran Urandi BA, indicado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for fazer a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar na página do Detran BA ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para o teste.

Detran Urandi – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Urandi efetua grande parte dos seus serviços de forma online. Porém, para você urandiense que deseja um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, também é possível ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *