DETRAN Uraí (PR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uraí PR é a organização que serve para fiscalizar os 11.662 uraienses que dirigem veículos automotores. E ainda, o Detran Uraí é o incumbido de arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Paraná tem a autoridade para controlar e garantir que os uraiense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você pode examinar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uraí

DETRAN Uraí – PR

Antigamente era bastante corriqueiro escutar as pessoas criticar o Detran Uraí pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos serviços públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer problema, especialmente o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você irá ver como verificar multas no Detran PR e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uraí – PR

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran PR. Para consultar a situação da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Uraí

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uraí – PR

Por fim, o Detran do estado do Uraí possui uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira carteira de motorista, como para os uraienses que precisam renovar sua CNH Uraí, mas estão com receio de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran PR está com o simulado Detran Uraí PR, apropriado para você verificar o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta acessar o portal do Detran PR ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran Uraí – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Uraí efetua a maioria dos seus procedimentos online. Porém, para você uraiense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, é possível também telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *