DETRAN Umarizal (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Umarizal RN é o órgão que serve para fiscalizar os 10.781 umarizalenses que conduzem carros e motos. Além disto, o Detran Umarizal é o incumbido de cobrar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem autonomia para supervisionar e fazer com que os umarizalense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Umarizal

DETRAN Umarizal – RN

Há algum tempo era muito normal escutar as pessoas se queixar do Detran Umarizal pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a integração digital nos órgãos públicos, hoje é muito mais fácil resolver qualquer pendência, principalmente o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você vai saber como verificar multas no Detran RN e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Umarizal – RN

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser efetuadas pela página oficial do Detran RN. Para verificar o estado da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Umarizal

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Umarizal – RN

Finalmente, o Detran do estado do Umarizal conta com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira CNH, como para os umarizalenses que precisam renovar sua CNH Umarizal, entretanto estão com medo de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran RN está com o simulado Detran Umarizal RN, indicado para você saber o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta acessar o portal do Detran RN ou clicar aqui e ser levado diretamente para o teste.

Detran Umarizal – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Umarizal realiza a maioria dos seus serviços online. Entretanto, para você umarizalense que deseja um atendimento personalizado ou realmente precisa ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, é possível também telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *