DETRAN Uiramutã (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Uiramutã RR é a entidade dedica-se a fiscalizar os 9.836 uiramutansenses que conduzem automóveis. E ainda, o Detran Uiramutã é o incumbido de recolher e fiscalizar o recolhimento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem a prerrogativa para controlar e fazer com que os uiramutansense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Uiramutã

DETRAN Uiramutã – RR

Anos atrás era bastante usual escutar as pessoas se queixar do Detran Uiramutã pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a implantação digital nos serviços públicos, hoje é muito mais simples resolver qualquer pendência, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. A seguir você vai descobrir como consultar multas no Detran RR e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Uiramutã – RR

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser realizadas pelo site oficial do Detran RR. Para saber a condição da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Uiramutã

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Uiramutã – RR

Por fim, o Detran do estado de Uiramutã está com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira carteira de habilitação, como para os uiramutansenses que desejam renovar sua CNH Uiramutã, porém estão com medo de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran RR está com o simulado Detran Uiramutã RR, indicado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no site do Detran RR ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o teste.

Detran Uiramutã – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Uiramutã efetua grande parte dos seus procedimentos pela internet. Entretanto, para você uiramutansense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *