DETRAN Ubiratã (PR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Ubiratã PR é o órgão desempenha a função de fiscalizar os 21.762 ubiratenses que conduzem motos e carros. Além do mais, o Detran Ubiratã é o incumbido de arrecadar e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Paraná tem autonomia para controlar e fazer com que os ubiratense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Ubiratã

DETRAN Ubiratã – PR

Antigamente era muito corriqueiro ouvir as pessoas reclamando do Detran Ubiratã pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a revolução digital nos serviços públicos, hoje é muito mais fácil resolver qualquer pendência, principalmente o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você vai saber como verificar multas no Detran PR e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Ubiratã – PR

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran PR. Para consultar a condição da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Ubiratã

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Ubiratã – PR

Finalmente, o Detran do estado do Ubiratã está com uma grande inovação, tanto para quem quer tirar sua primeira carteira de motorista, como para os ubiratenses que precisam renovar sua CNH Ubiratã, porém estão receosos de não passar na prova.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran PR está com o simulado Detran Ubiratã PR, ideal para você saber o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar o portal do Detran PR ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran Ubiratã – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Ubiratã realiza grande parte dos seus serviços online. Entretanto, para você ubiratense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, também é possível telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *