DETRAN Ubaíra (BA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Ubaíra BA é a organização desempenha a função de fiscalizar os 20.800 ubairenses que dirigem motos e carros. E ainda, o Detran Ubaíra é o encarregado de recolher e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Bahia tem a prerrogativa para fiscalizar e fazer com que os ubairense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Ubaíra

DETRAN Ubaíra – BA

Anos atrás era bastante comum escutar as pessoas criticar o Detran Ubaíra pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a revolução digital nos serviços públicos, atualmente é muito mais fácil resolver qualquer problema, sobretudo o que envolve a sua habilitação. A seguir você irá saber como consultar multas no Detran BA e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Ubaíra – BA

Atualmente, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo portal oficial do Detran BA. Para saber a condição da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Ubaíra

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Ubaíra – BA

Por fim, o Detran do estado da Ubaíra conta com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira habilitação, como para os ubairenses que precisam renovar sua CNH Ubaíra, entretanto estão com receio de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran BA está com o simulado Detran Ubaíra BA, ideal para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar na página do Detran BA ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran Ubaíra – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Ubaíra faz grande parte dos seus procedimentos online. Todavia, para você ubairense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, é possível também telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *