DETRAN Turvo (PR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Turvo PR é a organização desempenha a função de fiscalizar os 13.640 turvenses que conduzem automóveis. Além do mais, o Detran Turvo é o incumbido de recolher e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Paraná tem autonomia para fiscalizar e fazer com que os turvense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Turvo

DETRAN Turvo – PR

Há algum tempo era muito comum ouvir as pessoas se queixar do Detran Turvo pela sua ineficiência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a integração digital nos serviços públicos, hoje está muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você irá saber como visualizar multas no Detran PR e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Turvo – PR

Atualmente, as consultas de multas podem ser efetuadas pela página oficial do Detran PR. Para saber a condição da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Turvo

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Turvo – PR

Por fim, o Detran do estado do Turvo possui uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira carteira de habilitação, como para os turvenses que desejam renovar sua CNH Turvo, todavia estão com medo de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran PR está com o simulado Detran Turvo PR, ideal para você verificar o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar o site do Detran PR ou clicar aqui e ser levado diretamente para a avaliação.

Detran Turvo – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Turvo realiza boa parte dos seus serviços online. Todavia, para você turvense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além do mais, você também pode ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *