DETRAN Tunas do Paraná (PR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tunas do Paraná PR é a organização desempenha a função de fiscalizar os 7.971 tunenses que possuem carros e motos. Além disto, o Detran Tunas do Paraná é o incumbido de cobrar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Paraná tem autonomia para controlar e garantir que os tunense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você pode examinar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tunas do Paraná

DETRAN Tunas do Paraná – PR

Anos atrás era muito usual escutar as pessoas criticar o Detran Tunas do Paraná pela sua ineficiência no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos serviços públicos, atualmente é muito mais simples resolver qualquer problema, principalmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você irá ver como consultar multas no Detran PR e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tunas do Paraná – PR

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pelo site oficial do Detran PR. Para saber a condição da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Tunas do Paraná

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran PR, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tunas do Paraná – PR

Por fim, o Detran do estado do Tunas do Paraná possui uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira carteira de habilitação, como para os tunenses que precisam renovar sua CNH Tunas do Paraná, porém estão receosos de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran PR está com o simulado Detran Tunas do Paraná PR, ideal para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta acessar a página do Detran PR ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o teste.

Detran Tunas do Paraná – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Tunas do Paraná realiza boa parte dos seus procedimentos pela internet. Porém, para você tunense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além do mais, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *