DETRAN Tucano (BA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tucano BA é a organização desempenha a função de fiscalizar os 52.540 tucanenses que possuem carros e motos. Além disto, o Detran Tucano é o encarregado de recolher e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado da Bahia tem o poder para controlar e fazer com que os tucanense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você pode consultar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tucano

DETRAN Tucano – BA

Antigamente era muito normal escutar as pessoas reclamando do Detran Tucano pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a revolução digital nos órgãos públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer problema, sobretudo o que é ligado a sua habilitação. A seguir você irá descobrir como consultar multas no Detran BA e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tucano – BA

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran BA. Para consultar a situação da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Tucano

Caso alguém queira verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá no site governamental do Detran BA, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tucano – BA

Finalmente, o Detran do estado da Tucano está com uma grande inovação, tanto para quem quer fazer sua primeira carteira de motorista, como para os tucanenses que desejam renovar sua CNH Tucano, porém estão receosos de não serem aprovados.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran BA está com o simulado Detran Tucano BA, adequado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de prestar a prova oficial.

Para utilizar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar a página do Detran BA ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Tucano – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Tucano efetua a maioria dos seus procedimentos pela internet. Entretanto, para você tucanense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Ainda Por cima, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *