DETRAN Tomé-Açu (PA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tomé-Açu PA é a organização que serve para fiscalizar os 61.709 tomé-açuenses que dirigem motos e carros. Além disso, o Detran Tomé-Açu é o responsável por arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Pará tem a prerrogativa para fiscalizar e garantir que os tomé-açuense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tomé-Açu

DETRAN Tomé-Açu – PA

Antigamente era bastante corriqueiro escutar as pessoas se queixar do Detran Tomé-Açu pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a revolução digital nos serviços públicos, agora ficou muito mais fácil resolver qualquer pendência, sobretudo o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você irá saber como examinar multas no Detran PA e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tomé-Açu – PA

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pelo site oficial do Detran PA. Para saber o estado da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Tomé-Açu

Se alguém quiser verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tomé-Açu – PA

Finalmente, o Detran do estado do Tomé-Açu conta com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira CNH, como para os tomé-açuenses que querem renovar sua CNH Tomé-Açu, mas estão receosos de não passar na prova.

Atualmente, para essas pessoas o Detran PA está com o simulado Detran Tomé-Açu PA, indicado para você saber o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar o site do Detran PA ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Tomé-Açu – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Tomé-Açu faz boa parte dos seus procedimentos online. Todavia, para você tomé-açuense que deseja um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Ainda Por cima, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *