DETRAN Tibau (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tibau RN é a instituição que serve para fiscalizar os 4.100 tibauenses que conduzem veículos automotores. Além do mais, o Detran Tibau é o incumbido de cobrar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem a autoridade para fiscalizar e garantir que os tibauense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tibau

DETRAN Tibau – RN

Anos atrás era muito usual ouvir as pessoas criticar o Detran Tibau pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos órgãos públicos, agora está muito mais fácil resolver qualquer disputa, especialmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você irá descobrir como consultar multas no Detran RN e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tibau – RN

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran RN. Para descobrir o estado da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Tibau

Caso alguém queira verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tibau – RN

Enfim, o Detran do estado do Tibau possui uma grande inovação, tanto para quem deseja fazer sua primeira CNH, como para os tibauenses que querem renovar sua CNH Tibau, entretanto estão com receio de não passar na prova.

Atualmente, para essas pessoas o Detran RN está com o simulado Detran Tibau RN, adequado para você testar o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta entrar no site do Detran RN ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran Tibau – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Tibau realiza grande parte dos seus serviços de forma online. Entretanto, para você tibauense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, é possível também entrar em contato com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *