DETRAN Terra Alta (PA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Terra Alta PA é o órgão dedica-se a fiscalizar os 11.399 terraltenses que conduzem carros e motos. Além disto, o Detran Terra Alta é o responsável por recolher e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Pará tem autonomia para supervisionar e garantir que os terraltense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Terra Alta

DETRAN Terra Alta – PA

Antigamente era bastante corriqueiro escutar as pessoas reclamando do Detran Terra Alta pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Entretanto, com a revolução digital nos órgãos públicos, atualmente está muito mais simples resolver qualquer problema, especialmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você irá saber como examinar multas no Detran PA e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Terra Alta – PA

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran PA. Para verificar o estado da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Terra Alta

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá na página governamental do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Terra Alta – PA

Finalmente, o Detran do estado do Terra Alta conta com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira carteira de motorista, como para os terraltenses que necessitam renovar sua CNH Terra Alta, mas estão com receio de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran PA está com o simulado Detran Terra Alta PA, adequado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar no portal do Detran PA ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o teste.

Detran Terra Alta – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Terra Alta realiza grande parte dos seus procedimentos online. Entretanto, para você terraltense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além do mais, também é possível entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *