DETRAN Teresina (PI): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Teresina PI é a instituição que serve para fiscalizar os 850.198 teresinenses que conduzem carros e motos. Além do mais, o Detran Teresina é o encarregado de recolher e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Piauí tem o poder para supervisionar e fazer com que os teresinense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você pode examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Teresina

DETRAN Teresina – PI

Há algum tempo era bastante comum escutar as pessoas criticar o Detran Teresina pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos serviços públicos, agora é muito mais simples resolver qualquer pendência, especialmente o que envolve a sua habilitação. Em seguida você irá ver como examinar multas no Detran PI e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Teresina – PI

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran PI. Para saber a situação da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Teresina

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Teresina – PI

Por fim, o Detran do estado do Teresina conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja fazer sua primeira habilitação, como para os teresinenses que necessitam renovar sua CNH Teresina, mas estão receosos de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran PI está com o simulado Detran Teresina PI, indicado para você saber o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não tem segredo, basta entrar na página do Detran PI ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran Teresina – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Teresina efetua grande parte dos seus procedimentos de forma online. Porém, para você teresinense que quer um atendimento personalizado ou realmente quer se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, é possível também telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *