DETRAN Tenente Laurentino Cruz (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tenente Laurentino Cruz RN é o órgão desempenha a função de fiscalizar os 5.912 tenente-laurentinenses que conduzem automóveis. Além disso, o Detran Tenente Laurentino Cruz é o responsável por cobrar e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem a prerrogativa para supervisionar e fazer com que os tenente-laurentinense à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível procurar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tenente Laurentino Cruz

DETRAN Tenente Laurentino Cruz – RN

Antigamente era muito normal escutar as pessoas criticar o Detran Tenente Laurentino Cruz pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos órgãos públicos, hoje ficou muito mais simples resolver qualquer disputa, principalmente o que é ligado a sua habilitação. A seguir você irá ver como examinar multas no Detran RN e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tenente Laurentino Cruz – RN

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pela página oficial do Detran RN. Para descobrir a condição da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Tenente Laurentino Cruz

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Vá na página oficial do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tenente Laurentino Cruz – RN

Finalmente, o Detran do estado do Tenente Laurentino Cruz possui uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira habilitação, como para os tenente-laurentinenses que necessitam renovar sua CNH Tenente Laurentino Cruz, entretanto estão receosos de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran RN está com o simulado Detran Tenente Laurentino Cruz RN, indicado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta entrar no portal do Detran RN ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para o teste.

Detran Tenente Laurentino Cruz – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Tenente Laurentino Cruz efetua boa parte dos seus serviços de forma online. Mas, para você tenente-laurentinense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além do mais, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *