DETRAN Tailândia (PA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tailândia PA é a instituição desempenha a função de fiscalizar os 103.321 tailandenses que dirigem automóveis. E ainda, o Detran Tailândia é o encarregado de cobrar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Pará tem o poder para supervisionar e fazer com que os tailandense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tailândia

DETRAN Tailândia – PA

Antigamente era muito usual escutar as pessoas criticar o Detran Tailândia pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a implantação digital nos serviços públicos, agora está muito mais fácil resolver qualquer disputa, principalmente o que tem a ver com a sua habilitação. Em seguida você vai ver como examinar multas no Detran PA e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tailândia – PA

Atualmente, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo site oficial do Detran PA. Para verificar a situação da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Tailândia

Se alguém quiser consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse o site governamental do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tailândia – PA

Por fim, o Detran do estado do Tailândia conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira CNH, como para os tailandenses que querem renovar sua CNH Tailândia, todavia estão receosos de não serem aprovados.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran PA está com o simulado Detran Tailândia PA, adequado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não há dificuldade alguma, basta acessar a página do Detran PA ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran Tailândia – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Tailândia efetua grande parte dos seus procedimentos de forma online. Todavia, para você tailandense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além do mais, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *