DETRAN Tabatinga (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Tabatinga AM é o órgão dedica-se a fiscalizar os 63.635 tabatinguenses que conduzem carros e motos. E ainda, o Detran Tabatinga é o encarregado de arrecadar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem a prerrogativa para fiscalizar e fazer com que os tabatinguense à risca o código de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você consegue consultar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Tabatinga

DETRAN Tabatinga – AM

Anos atrás era muito usual ouvir as pessoas criticar o Detran Tabatinga pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos órgãos públicos, agora é muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você irá saber como examinar multas no Detran AM e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Tabatinga – AM

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo portal oficial do Detran AM. Para descobrir a situação da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Vá no site governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Tabatinga

Caso alguém queira verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Tabatinga – AM

Por fim, o Detran do estado do Tabatinga possui uma grande inovação, tanto para quem quer fazer sua primeira carteira de habilitação, como para os tabatinguenses que desejam renovar sua CNH Tabatinga, entretanto estão com medo de não passar na prova.

Atualmente, para essas pessoas o Detran AM está com o simulado Detran Tabatinga AM, ideal para você saber o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for realizar a prova oficial.

Para usar o simulado não tem segredo, basta entrar no portal do Detran AM ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o simulado.

Detran Tabatinga – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Tabatinga efetua grande parte dos seus serviços pela internet. Mas, para você tabatinguense que deseja um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, também é possível ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *