DETRAN Sigefredo Pacheco (PI): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Sigefredo Pacheco PI é a instituição que serve para fiscalizar os 9.880 sigefredenses que possuem motos e carros. Além disso, o Detran Sigefredo Pacheco é o incumbido de cobrar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Piauí tem a prerrogativa para fiscalizar e fazer com que os sigefredense à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Sigefredo Pacheco

DETRAN Sigefredo Pacheco – PI

Antigamente era muito comum escutar as pessoas se queixar do Detran Sigefredo Pacheco pela sua ineficácia no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a implantação digital nos órgãos públicos, agora está muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que envolve a sua habilitação. Abaixo você vai saber como verificar multas no Detran PI e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Sigefredo Pacheco – PI

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo site oficial do Detran PI. Para verificar a condição da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Sigefredo Pacheco

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre no site governamental do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Sigefredo Pacheco – PI

Finalmente, o Detran do estado do Sigefredo Pacheco conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja emitir sua primeira carteira de motorista, como para os sigefredenses que necessitam renovar sua CNH Sigefredo Pacheco, mas estão receosos de não passar na prova.

Atualmente, para essas pessoas o Detran PI está com o simulado Detran Sigefredo Pacheco PI, apropriado para você saber o seu nível de conhecimento e não passar aperto quando for realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar a página do Detran PI ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para a avaliação.

Detran Sigefredo Pacheco – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Sigefredo Pacheco faz grande parte dos seus serviços pela internet. Todavia, para você sigefredense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Ainda Por cima, também é possível ligar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *