DETRAN Serrinha (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Serrinha RN é a instituição desempenha a função de fiscalizar os 6.422 serrinhenses que conduzem automóveis. Além disto, o Detran Serrinha é o incumbido de recolher e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem o poder para supervisionar e garantir que os serrinhense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran é possível examinar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Serrinha

DETRAN Serrinha – RN

Antigamente era bastante usual escutar as pessoas se queixar do Detran Serrinha pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a revolução digital nos serviços públicos, agora é muito mais fácil resolver qualquer disputa, sobretudo o que envolve a sua habilitação. A seguir você vai saber como consultar multas no Detran RN e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Serrinha – RN

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran RN. Para saber o estado da sua carteira de motorista no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Acesse o portal governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Serrinha

Se alguém quiser buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Acesse a página oficial do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Serrinha – RN

Enfim, o Detran do estado do Serrinha conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira carteira de motorista, como para os serrinhenses que precisam renovar sua CNH Serrinha, todavia estão com receio de não serem aprovados.

Atualmente, para essas pessoas o Detran RN está com o simulado Detran Serrinha RN, ideal para você saber o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de prestar a prova oficial.

Para acessar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no portal do Detran RN ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Serrinha – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Serrinha efetua grande parte dos seus serviços de forma online. Porém, para você serrinhense que deseja um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Ainda Por cima, é possível também entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *